Brasil Race Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Live Racers


Flag Counter
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em 8/4/2021, 06:20


Anti Cheater SimRacingTools


Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

4 participantes

Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por Gilson 1/7/2016, 20:53

Responda a este tópico se você quiser postas alguma reclamação de algum evento durante a corrida que não tenha sido devidamente julgado.

Gilson
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

http://www.brasilraceclub.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por Anthonynelsom 21/7/2016, 00:33

nome: Anthony nelsom piloto da f1tgo & cabreras teams
meu protesto
para o piloto Felipe Gomes
por utilizar um bug do jogo que o manteve na posição, não dando esc e esperando o final da prova e  mesmo tomando DNF na ultima volta do  gp Salzburgring 2009
continuou  na terceira posição. impedindo o grid de herdar sua posição.

Anthonynelsom

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por FELIPE GOMES 22/7/2016, 08:58

Bom dia Prezados!

Bom, vamos a minha contestação.

Primeiramente quero dizer que não utilizei do bug do jogo, alias, isso não é bug e vou explicar abaixo o por que.

A maneira que foi citada o protesto acima também deduz que utilizei de "artimanhas" para me beneficiar.

Vamos lá:
Em categorias reais tanto em virtuais o que vale é o número de giros que se completa. o DNF não é um DQ e se o quarto colocado estava a uma volta atrás do líder, ele completou um giro a menos do que o líder. Consequentemente esse mesmo giro, eu havia completado antes do quarto, por isso o fato de eu entrar a última volta em terceiro.

DNF não me joga para a última posição, só buscarmos exemplos na F1, Formula Indy e Nascar, principalmente nessas duas últimas categorias citadas acontece constantemente.

Já vi diversos casos no AV onde o mesmo acontece de manter a posição e se você verificar o resultado da race pelo live timing, pode verificar que o próprio jogo me manteve em terceiro.

Ficar sem combustível é erro de calculo e não agir de má fé como ficou parecido no post acima, agora se eu estava a frente com um giro a mais que o quarto colocado, que culpa eu tenho? Sobre o dar "ESC", eu dei ESC sim, dando ESC ou não, apareceria o DNF em ambas as situações, tanto que o jogo considerou o problema como "Fuel/Combustível".

Novamente cito, DNF não é DQ e não te faz tomar last position.

Aguardo análise da revisão do resultado, pois entendo que deveria sim manter o terceiro lugar.

Se for preciso, com tempo no final de semana busco e demonstro exemplos aqui reais e virtuais acontecido em ligas como F1BC em Neo.

Abraços e ótimo dia!

FELIPE GOMES

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por Anthonynelsom 22/7/2016, 12:56

Vo deixa bem claro que não tenho nada contra o Felipe Gomes tbm nao me importo com o grau de conhecimento dele e de outras liga e regras reais , essa foi minha base  e a regras da  Brasil race club artigo bem claro e simples

4.9 Uso de falhas do sistema: É uma conhecida falha do sistema quando o piloto acaba o combustível na última volta e ele encosta o carro e fica com o carro parado até que a corrida seja fechada. No final do evento aparece na tela que o piloto não terminou mais mantem a posição dele no grid de chegada, isto não será admitido, o piloto que não terminar a prova por algum motivo não pontuará.

Anthonynelsom

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por Randal Rodrigues 22/7/2016, 13:00

isso não precisa de debate e logico que se o piloto nao tomo a bandeirada não termino a race pode estar 20 voltas na frete e 0 pontos os simuladores tem bug em relação a isso por isso manteve a posição abs
Randal Rodrigues
Randal Rodrigues

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 45
Localização : guaruja

http://www.artfinaladesivos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por FELIPE GOMES 22/7/2016, 13:55

Randal,

Entendo que essa é uma posição da liga, por isso mesmo não vou argumentar, pelo que tive conhecimento o tópico esta aberto para contestação e fiz a minha.

Penso que isso não é bug e sim uma situação real, um piloto real não cai para último por ter levado um DNF por pane seca ou acidente na última volta e/ou em condições simulares a essa.

Como disse, por ser uma questão da liga, conforme exposto pelo Anthony na mensagem anterior, não renderei mais, pois estressar por isso não vale a pena, sendo que o AV para mim, você e boa parte daqueles que correm é apenas um Hobby.

Então bola para frente!

Abraços!

FELIPE GOMES

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por Gilson 22/7/2016, 18:57

Ola boa noite vamos tentar esclarecer esta questão polêmica, vamos inicialmente analisar a posição dos três primeiros, os três primeiros estavam na mesma volta, havia alguma distância entre eles mais os três estavam na mesma volta da corrida, bom dito isso digamos que o Nuno que terminou em primeiro, percorreu x Km para terminar a corrida, por que o terceiro colocado terminaria a corrida com menos distância percorrida pelo primeiro colocado sendo que ele estava na mesma volta do líder????

Chutando ali uma distância, o carro do Felipe gomes parou a uns 500 metros da linha de chegada, isso vocês podem confirmar no vídeo da corrida que está no you tube no tempo de 1:20:40 quando o carro do Felipe para na pista. Ao contrário do que foi dito antes o jogo não entendeu o Felipe como terceiro lugar vocês podem ver na tela da transmissão que o nome dele fica primeiro na cor abóbora e depois fica amarelo igual ao do diretor de prova que obviamente não terminou a corrida.

O Felipe ao contrário dos outros pilotos que quebraram ou abandonaram durante a corrida não retirou seu carro da pista, pois isso já é um bug conhecido dês da época do rFactor que se o carro parar na última volta e o piloto mantiver o carro na pista isso confunde o simulador mantendo o piloto na posição.

Tanto identificado pelo vídeo e tanto pelo Live racers que coloca o Felipe Gomes com a informação de DNF: Fuel, só ficou gravado deste jeito por que o piloto manteve o carro na pista utilizando o bug do jogo.

Quanto a citação de categorias reais isso realmente já aconteceu e o piloto acabou perdendo muito, aconteceu com Scott Dixon que perdeu o título da IRL por poucos metros, na última volta, ao ficar sem combustível em Chicago.

Como já expliquei antes o resultado é feito pelo XML do servidor que é o válido e no XML do servido que foi inserido na página da Viper o Felipe Gomes não completou a corrida parando logo antes da linha de chegada. Os argumentos apresentados não tem força para mudar a decisão, e vendo o que é certo e o que é errado, se vc não cruzar a linha não termina pode faltar dez metros ou tentar fazer como Nigel Manssel descer e empurrar o carro mais isso não acontece no simulador e ser empurrado por outro carro, também não vale, isso só acontece no filme CARROS. Felipe infelizmente o seu recurso não foi acatado e o resultado da corrida está mantido.

Gilson
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

http://www.brasilraceclub.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por FELIPE GOMES 22/7/2016, 19:13

Gilson, boa noite!

Novamente continuo discordando, já pesquisei, consultei e verifiquei com amigos e outros diretores de provas conhecidos e realmente mantenho meu ponto de vista citados nos posts anteriores.

So queria reafirmar que dei ESC e sai para o monitor sim.

Mas como citei no meu último post, é uma filosofia da liga, é a maneira de pensar de vocês e isso não posso ir contra, argurmentar demais só fará ser desgastante, o que não tem necessidade disso.

Bom, acho que havendo esse tipo de discordância com o regulamento e filosofia e não querendo que isso seja motivo de preocupação ou dor de cabeça para vocês, organizadores, estou me retirando do campeonato por não concordar com tal situação.

Agradeço ao espaço e boa sorte!


FELIPE GOMES

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por Gilson 22/7/2016, 20:06

FELIPE GOMES escreveu:Gilson, boa noite!

Novamente continuo discordando, já pesquisei, consultei e verifiquei com amigos e outros diretores de provas conhecidos e realmente mantenho meu ponto de vista citados nos posts anteriores.

So queria reafirmar que dei ESC e sai para o monitor sim.

Mas como citei no meu último post, é uma filosofia da liga, é a maneira de pensar de vocês e isso não posso ir contra, argurmentar demais só fará ser desgastante, o que não tem necessidade disso.

Bom, acho que havendo esse tipo de discordância com o regulamento e filosofia e não querendo que isso seja motivo de preocupação ou dor de cabeça para vocês, organizadores, estou me retirando do campeonato por não concordar com tal situação.

Agradeço ao espaço e boa sorte!


OK Obrigado pela participação, boa sorte nas suas corridas.

Gilson
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

http://www.brasilraceclub.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY Empty Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos