Procurar
Live Racers
Últimos assuntos
» Lista de espera para campeonato GT3por Gilson 13/8/2017, 21:03
» Area de contestação de ações ou acidentes causados durante as provas.
por Gilson 13/8/2017, 20:24
» Inscrições para o Campeonato GT3 Asseto Corsa 2017
por Gilson 13/8/2017, 20:10
» Pagamento das inscrições do campeonato Asseto Corsa Ferrari GT2
por RodolfoVieira 8/6/2017, 20:18
» Inscrições para o campeonato Asseto Corsa Ferrari GT2 - Se INSCREVA AQUI!!!!!!!!!
por RodolfoVieira 8/6/2017, 20:07
» Informações gerais sobre o campeonato no Asseto Corsa Ferrari GT2
por Gilson 1/6/2017, 15:19
» Regulamento do campeonato Asseto Corsa Ferrari GT2
por Gilson 1/6/2017, 14:46
» Datas e Prazos
por Gilson 1/6/2017, 14:15
» Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
por Gilson 22/7/2016, 20:06
» Nova parceria!!!!! Machine Designer!!!!
por Gilson 28/6/2016, 11:15
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 86 em 8/4/2021, 06:20
Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
4 participantes
Página 1 de 1
Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
Responda a este tópico se você quiser postas alguma reclamação de algum evento durante a corrida que não tenha sido devidamente julgado.
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
nome: Anthony nelsom piloto da f1tgo & cabreras teams
meu protesto
para o piloto Felipe Gomes
por utilizar um bug do jogo que o manteve na posição, não dando esc e esperando o final da prova e mesmo tomando DNF na ultima volta do gp Salzburgring 2009
continuou na terceira posição. impedindo o grid de herdar sua posição.
meu protesto
para o piloto Felipe Gomes
por utilizar um bug do jogo que o manteve na posição, não dando esc e esperando o final da prova e mesmo tomando DNF na ultima volta do gp Salzburgring 2009
continuou na terceira posição. impedindo o grid de herdar sua posição.
Anthonynelsom- Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2016
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
Bom dia Prezados!
Bom, vamos a minha contestação.
Primeiramente quero dizer que não utilizei do bug do jogo, alias, isso não é bug e vou explicar abaixo o por que.
A maneira que foi citada o protesto acima também deduz que utilizei de "artimanhas" para me beneficiar.
Vamos lá:
Em categorias reais tanto em virtuais o que vale é o número de giros que se completa. o DNF não é um DQ e se o quarto colocado estava a uma volta atrás do líder, ele completou um giro a menos do que o líder. Consequentemente esse mesmo giro, eu havia completado antes do quarto, por isso o fato de eu entrar a última volta em terceiro.
DNF não me joga para a última posição, só buscarmos exemplos na F1, Formula Indy e Nascar, principalmente nessas duas últimas categorias citadas acontece constantemente.
Já vi diversos casos no AV onde o mesmo acontece de manter a posição e se você verificar o resultado da race pelo live timing, pode verificar que o próprio jogo me manteve em terceiro.
Ficar sem combustível é erro de calculo e não agir de má fé como ficou parecido no post acima, agora se eu estava a frente com um giro a mais que o quarto colocado, que culpa eu tenho? Sobre o dar "ESC", eu dei ESC sim, dando ESC ou não, apareceria o DNF em ambas as situações, tanto que o jogo considerou o problema como "Fuel/Combustível".
Novamente cito, DNF não é DQ e não te faz tomar last position.
Aguardo análise da revisão do resultado, pois entendo que deveria sim manter o terceiro lugar.
Se for preciso, com tempo no final de semana busco e demonstro exemplos aqui reais e virtuais acontecido em ligas como F1BC em Neo.
Abraços e ótimo dia!
Bom, vamos a minha contestação.
Primeiramente quero dizer que não utilizei do bug do jogo, alias, isso não é bug e vou explicar abaixo o por que.
A maneira que foi citada o protesto acima também deduz que utilizei de "artimanhas" para me beneficiar.
Vamos lá:
Em categorias reais tanto em virtuais o que vale é o número de giros que se completa. o DNF não é um DQ e se o quarto colocado estava a uma volta atrás do líder, ele completou um giro a menos do que o líder. Consequentemente esse mesmo giro, eu havia completado antes do quarto, por isso o fato de eu entrar a última volta em terceiro.
DNF não me joga para a última posição, só buscarmos exemplos na F1, Formula Indy e Nascar, principalmente nessas duas últimas categorias citadas acontece constantemente.
Já vi diversos casos no AV onde o mesmo acontece de manter a posição e se você verificar o resultado da race pelo live timing, pode verificar que o próprio jogo me manteve em terceiro.
Ficar sem combustível é erro de calculo e não agir de má fé como ficou parecido no post acima, agora se eu estava a frente com um giro a mais que o quarto colocado, que culpa eu tenho? Sobre o dar "ESC", eu dei ESC sim, dando ESC ou não, apareceria o DNF em ambas as situações, tanto que o jogo considerou o problema como "Fuel/Combustível".
Novamente cito, DNF não é DQ e não te faz tomar last position.
Aguardo análise da revisão do resultado, pois entendo que deveria sim manter o terceiro lugar.
Se for preciso, com tempo no final de semana busco e demonstro exemplos aqui reais e virtuais acontecido em ligas como F1BC em Neo.
Abraços e ótimo dia!
FELIPE GOMES- Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2016
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
Vo deixa bem claro que não tenho nada contra o Felipe Gomes tbm nao me importo com o grau de conhecimento dele e de outras liga e regras reais , essa foi minha base e a regras da Brasil race club artigo bem claro e simples
4.9 Uso de falhas do sistema: É uma conhecida falha do sistema quando o piloto acaba o combustível na última volta e ele encosta o carro e fica com o carro parado até que a corrida seja fechada. No final do evento aparece na tela que o piloto não terminou mais mantem a posição dele no grid de chegada, isto não será admitido, o piloto que não terminar a prova por algum motivo não pontuará.
4.9 Uso de falhas do sistema: É uma conhecida falha do sistema quando o piloto acaba o combustível na última volta e ele encosta o carro e fica com o carro parado até que a corrida seja fechada. No final do evento aparece na tela que o piloto não terminou mais mantem a posição dele no grid de chegada, isto não será admitido, o piloto que não terminar a prova por algum motivo não pontuará.
Anthonynelsom- Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2016
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
isso não precisa de debate e logico que se o piloto nao tomo a bandeirada não termino a race pode estar 20 voltas na frete e 0 pontos os simuladores tem bug em relação a isso por isso manteve a posição abs
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
Randal,
Entendo que essa é uma posição da liga, por isso mesmo não vou argumentar, pelo que tive conhecimento o tópico esta aberto para contestação e fiz a minha.
Penso que isso não é bug e sim uma situação real, um piloto real não cai para último por ter levado um DNF por pane seca ou acidente na última volta e/ou em condições simulares a essa.
Como disse, por ser uma questão da liga, conforme exposto pelo Anthony na mensagem anterior, não renderei mais, pois estressar por isso não vale a pena, sendo que o AV para mim, você e boa parte daqueles que correm é apenas um Hobby.
Então bola para frente!
Abraços!
Entendo que essa é uma posição da liga, por isso mesmo não vou argumentar, pelo que tive conhecimento o tópico esta aberto para contestação e fiz a minha.
Penso que isso não é bug e sim uma situação real, um piloto real não cai para último por ter levado um DNF por pane seca ou acidente na última volta e/ou em condições simulares a essa.
Como disse, por ser uma questão da liga, conforme exposto pelo Anthony na mensagem anterior, não renderei mais, pois estressar por isso não vale a pena, sendo que o AV para mim, você e boa parte daqueles que correm é apenas um Hobby.
Então bola para frente!
Abraços!
FELIPE GOMES- Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2016
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
Ola boa noite vamos tentar esclarecer esta questão polêmica, vamos inicialmente analisar a posição dos três primeiros, os três primeiros estavam na mesma volta, havia alguma distância entre eles mais os três estavam na mesma volta da corrida, bom dito isso digamos que o Nuno que terminou em primeiro, percorreu x Km para terminar a corrida, por que o terceiro colocado terminaria a corrida com menos distância percorrida pelo primeiro colocado sendo que ele estava na mesma volta do líder????
Chutando ali uma distância, o carro do Felipe gomes parou a uns 500 metros da linha de chegada, isso vocês podem confirmar no vídeo da corrida que está no you tube no tempo de 1:20:40 quando o carro do Felipe para na pista. Ao contrário do que foi dito antes o jogo não entendeu o Felipe como terceiro lugar vocês podem ver na tela da transmissão que o nome dele fica primeiro na cor abóbora e depois fica amarelo igual ao do diretor de prova que obviamente não terminou a corrida.
O Felipe ao contrário dos outros pilotos que quebraram ou abandonaram durante a corrida não retirou seu carro da pista, pois isso já é um bug conhecido dês da época do rFactor que se o carro parar na última volta e o piloto mantiver o carro na pista isso confunde o simulador mantendo o piloto na posição.
Tanto identificado pelo vídeo e tanto pelo Live racers que coloca o Felipe Gomes com a informação de DNF: Fuel, só ficou gravado deste jeito por que o piloto manteve o carro na pista utilizando o bug do jogo.
Quanto a citação de categorias reais isso realmente já aconteceu e o piloto acabou perdendo muito, aconteceu com Scott Dixon que perdeu o título da IRL por poucos metros, na última volta, ao ficar sem combustível em Chicago.
Como já expliquei antes o resultado é feito pelo XML do servidor que é o válido e no XML do servido que foi inserido na página da Viper o Felipe Gomes não completou a corrida parando logo antes da linha de chegada. Os argumentos apresentados não tem força para mudar a decisão, e vendo o que é certo e o que é errado, se vc não cruzar a linha não termina pode faltar dez metros ou tentar fazer como Nigel Manssel descer e empurrar o carro mais isso não acontece no simulador e ser empurrado por outro carro, também não vale, isso só acontece no filme CARROS. Felipe infelizmente o seu recurso não foi acatado e o resultado da corrida está mantido.
Chutando ali uma distância, o carro do Felipe gomes parou a uns 500 metros da linha de chegada, isso vocês podem confirmar no vídeo da corrida que está no you tube no tempo de 1:20:40 quando o carro do Felipe para na pista. Ao contrário do que foi dito antes o jogo não entendeu o Felipe como terceiro lugar vocês podem ver na tela da transmissão que o nome dele fica primeiro na cor abóbora e depois fica amarelo igual ao do diretor de prova que obviamente não terminou a corrida.
O Felipe ao contrário dos outros pilotos que quebraram ou abandonaram durante a corrida não retirou seu carro da pista, pois isso já é um bug conhecido dês da época do rFactor que se o carro parar na última volta e o piloto mantiver o carro na pista isso confunde o simulador mantendo o piloto na posição.
Tanto identificado pelo vídeo e tanto pelo Live racers que coloca o Felipe Gomes com a informação de DNF: Fuel, só ficou gravado deste jeito por que o piloto manteve o carro na pista utilizando o bug do jogo.
Quanto a citação de categorias reais isso realmente já aconteceu e o piloto acabou perdendo muito, aconteceu com Scott Dixon que perdeu o título da IRL por poucos metros, na última volta, ao ficar sem combustível em Chicago.
Como já expliquei antes o resultado é feito pelo XML do servidor que é o válido e no XML do servido que foi inserido na página da Viper o Felipe Gomes não completou a corrida parando logo antes da linha de chegada. Os argumentos apresentados não tem força para mudar a decisão, e vendo o que é certo e o que é errado, se vc não cruzar a linha não termina pode faltar dez metros ou tentar fazer como Nigel Manssel descer e empurrar o carro mais isso não acontece no simulador e ser empurrado por outro carro, também não vale, isso só acontece no filme CARROS. Felipe infelizmente o seu recurso não foi acatado e o resultado da corrida está mantido.
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
Gilson, boa noite!
Novamente continuo discordando, já pesquisei, consultei e verifiquei com amigos e outros diretores de provas conhecidos e realmente mantenho meu ponto de vista citados nos posts anteriores.
So queria reafirmar que dei ESC e sai para o monitor sim.
Mas como citei no meu último post, é uma filosofia da liga, é a maneira de pensar de vocês e isso não posso ir contra, argurmentar demais só fará ser desgastante, o que não tem necessidade disso.
Bom, acho que havendo esse tipo de discordância com o regulamento e filosofia e não querendo que isso seja motivo de preocupação ou dor de cabeça para vocês, organizadores, estou me retirando do campeonato por não concordar com tal situação.
Agradeço ao espaço e boa sorte!
Novamente continuo discordando, já pesquisei, consultei e verifiquei com amigos e outros diretores de provas conhecidos e realmente mantenho meu ponto de vista citados nos posts anteriores.
So queria reafirmar que dei ESC e sai para o monitor sim.
Mas como citei no meu último post, é uma filosofia da liga, é a maneira de pensar de vocês e isso não posso ir contra, argurmentar demais só fará ser desgastante, o que não tem necessidade disso.
Bom, acho que havendo esse tipo de discordância com o regulamento e filosofia e não querendo que isso seja motivo de preocupação ou dor de cabeça para vocês, organizadores, estou me retirando do campeonato por não concordar com tal situação.
Agradeço ao espaço e boa sorte!
FELIPE GOMES- Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2016
Re: Área de contestação da provas do campeonato CORVETTE STINGRAY
FELIPE GOMES escreveu:Gilson, boa noite!
Novamente continuo discordando, já pesquisei, consultei e verifiquei com amigos e outros diretores de provas conhecidos e realmente mantenho meu ponto de vista citados nos posts anteriores.
So queria reafirmar que dei ESC e sai para o monitor sim.
Mas como citei no meu último post, é uma filosofia da liga, é a maneira de pensar de vocês e isso não posso ir contra, argurmentar demais só fará ser desgastante, o que não tem necessidade disso.
Bom, acho que havendo esse tipo de discordância com o regulamento e filosofia e não querendo que isso seja motivo de preocupação ou dor de cabeça para vocês, organizadores, estou me retirando do campeonato por não concordar com tal situação.
Agradeço ao espaço e boa sorte!
OK Obrigado pela participação, boa sorte nas suas corridas.
Tópicos semelhantes
» Area de contestação de ações ou acidentes causados durante as provas.
» Área de Contestação pós corrida.
» Campeonato DTM 2016 data das provas.
» Contestação das corridas de DTM!!!!!!!!!! Prazo máximo até 24 horas depois da etapa.
» Inscrições para o campeonato de Fórmula Truck - À partir de 10/03/2016
» Área de Contestação pós corrida.
» Campeonato DTM 2016 data das provas.
» Contestação das corridas de DTM!!!!!!!!!! Prazo máximo até 24 horas depois da etapa.
» Inscrições para o campeonato de Fórmula Truck - À partir de 10/03/2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|