Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Live Racers


Flag Counter
Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em 28/2/2016, 13:03


Anti Cheater SimRacingTools


Penalizações para a terceira etapa do DTM - Silverstone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Penalizações para a terceira etapa do DTM - Silverstone

Mensagem por Gilson em 1/4/2016, 18:41

Cabrera, larga dos boxes em Silverstone por conta da batida na primeira Volta

Canta galo, perdeu 30 segundos por conta de um corte com as 4 rodas fora da pista então ele teoricamente ficaria atras do Malagora que chegou
na 9 posição.

Jair oliveira, larga dos boxes na próxima corrida. Bateu no Bento Rosato e não fez o fair play, fora outros incidentes.

Gilson
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://www.brasilraceclub.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Penalizações para a terceira etapa do DTM - Silverstone

Mensagem por KaioMoraes em 5/4/2016, 23:16

"KaioMoraes escreveu:
Categoria: DTM 2015
Etapa: Barcelona
Notificante: Kaio Moraes
Notificado: Canta Galo
Current time: 3:53
Volta: 2
Relato: Canta Galo freia além do necessário após a primeira perna da chicane, bloqueando a minha passagem e gerando um toque involuntário.O que segundo a direção de prova foi culpa minha e como não foi seguido de fairplay ( uma vez que foi uma tentativa de bloqueio do piloto) fui punido com stop and go e depois com drive through.
Reclamação/Observação: A decisão de me punir com stop and go e seguido de drive through foi equivocada o que prejudicou e muito a minha corrida. Segundo consta no regulamento no item 13.2.16. "Freadas impróprias, parar o carro em locais inesperados, desacelerar deliberadamente ou sem
motivos." Não houve ao meu ver qualquer justificativa para a desaceleração exagerada, uma vez que o carro do piloto Canta Galo estava equilibrado,ja havia passado da primeira perna da chicane, e tambem pelo fato dessa ação não fazer parte do seu traçado normal durante a corrida.


Gilson = Olá Kaio, o problema das penalizações é que o jogo bugou, e só uma pessoa estava de ADM, outros não estava podendo entrar de ADM, e as punições estavam entrando errada no jogo, foi bug do GSC, não erro do ADM."

Foi feito protesto e pelo que parece não foi analisado. Com relação a bug e direção de prova desfalcada em nenhum momento foi comunicado isso a nenhum piloto inclusive eu que fui extremamente prejudicado (nem satisfação alguma pós corrida) tendo que parar duas vezes enquanto piloto que realmente foi punido e devia parar teve a punição retirada seguindo sem pagar nada.  
Como nada foi dito em relação ao que será feito diante disso, parece  que vai ficar por isso mesmo. Tambem aproveitando para falar da transmissão eu vi algumas vezes e tive a impressão de que estavam narrando outra corrida. Não tenho nenhum problema em sofrer criticas como foi feito mais de 3 vezes sobre meu acidente com Canta Galo ( dizendo que bati e não parei para dar o fairplay) mas o grande problema é falta de critério pois quando aconteceu com outros pilotos foi comentado totalmente diferente. Na minha opinião tanto a transmissão quanto a direção de prova devem ser no minimo imparciais. "Jair oliveira, larga dos boxes na próxima corrida. Bateu no Bento Rosato e não fez o fair play, fora outros incidentes." Então a punição acumula e é paga só com a largada dos boxes ou os outros incidentes foram desconsiderados?

KaioMoraes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum