Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Live Racers

Flag Counter
Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 11 em 28/2/2016, 13:03

Anti Cheater SimRacingTools

Comentários gerais sobre o DTM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comentários gerais sobre o DTM

Mensagem por Gilson em 17/3/2016, 13:32

O Leandro castro levou uma penalização indevida do jogo a qual os diretores não conseguiram tirar durante a prova e levou o piloto a leva DQ, como este acontecimento foi no final da prova consideramos que o Leandro chegou em décimo segundo lugar completando a prova.

Gilson
Admin

Ver perfil do usuário http://www.brasilraceclub.com.br

Re: Comentários gerais sobre o DTM

Mensagem por William Antunes em 13/4/2016, 14:59

Um comentário sobre minha participação no campeonato. Dia 6 antes da prova de Silverstone teve uma tempestade muito forte na região, o que me impossibilitou de correr aquele dia (falta de luz). Após a energia ser restabelecida o meu PC não ligou, fazendo os testes durante a semana, percebi que tinha queimado placa mãe e processador, e assim não conseguirei participar da corrida de hoje em Monza. Tentarei, se possível, retornar nas últimas etapas, mas desde já agradeço o grupo pelas ótimas duas primeiras provas.

William Antunes

Ver perfil do usuário

Mensagem por KaioMoraes em 22/4/2016, 14:26

Devido a parcialidade mostrada pelo administrador (Gilson) gostaria de agradecer a prioridade na analise de corrida como foi na etapa de Silverstone o que claramente nem sequer foi avaliado. Assim como os protestos da etapa anterior que não foram analisados e só foi respondido algo para não ficar em branco como vc próprio ( Gilson )falou via TS3 minutos antes da corrida de Silverstone e também deixou claro que não questão de certo ou errado e sim que as coisas funcionam assim na BRC. Não tenho nenhum problema em ser punido uma vez que as regras estão no regulamento, porem o grande problema é que o mesmo não é cumprido devidamente e nem é aplicado a todos os pilotos. Punição tirada da kbça, ausência de punição em outros casos, punição abrandada para uns e aumentada a outros, pilotoS que se classificam cortando volta e não são punidos,pilotos que fazem a corrida cortando voltas e voltas e sem punição, piloto sendo punido por ausência de setup e numero baixo de voltas em LiveTiming, não nada no regulamento que fale disso e em nenhum lugar isso existe, qualquer piloto pode pedir setup como quiser,se vão enviar para ele ai é outra historia. Nunca li tanta bobagem, melhor continuar só com os 4funs mesmo, para fazer campeonato exige mais conhecimento. Nitidamente as coisas estão tendo um rumo que não é tomado em campeonato serio independente de liga pequena ou grande ou de ser pago ou gratuito. Quando entrei no campeonato fiz questão de ler o regulamento ( que pelo visto só foi copiado e nao lido e implementado) para saber como seria o andamento do campeonato e seus detalhes mas como ele esta claramente de enfeite e vc julga pelo seu achismo sem nem sequer ter direito a recorrer, então não tem jeito mesmo. Não foi esse campeonato que me inscrevi e nem me inscreveria sabendo que as coisas seriam dessa forma suja, preguiçosa e arrogante. Vc não quer passar seu tempo analisando corrida ou lendo o protesto, então que colocasse alguém capaz e disponível, e não ler o que vc quer e punir e deixar de punir de acordo com sua vontade. Como exemplo em Interlagos onde o piloto me rodou na largada foi punido com largada dos boxes para próxima etapa( em desacordo como regulamento),na etapa de Barcelona Jair bateu e fechou vários e teve punição abrandada e resumida em largar dos boxes na próxima etapa( mais uma vez em desacordo com o regulamento) já em Silverstone fui punido sem nem sequer protesto/analise por corte de pista (advinha, outra vez fora dos padrões do regulamento) sendo que ninguém mais sem protesto tomou tal punição( pq será?) Vc não tem o mínimo de maturidade e conhecimento para administrar um campeonato e nem humildade para reconhecer quando não sabe ou reconhecer um erro, julgamento parcial, levando para o pessoal sua birra com Kleber sei la pq, e depois comigo por ter reclamdo dos protestos sem respostas e sem analises. Ate “reanalise” foi feita para poder tirar pontos, de um acidente que foi dado “alerta” vc mesmo fez questão de tentar tirar pontos passando para retorno perigoso e cortes de pista. Bom, agradeço o espaço e a oportunidade de participar da desordem desse campeonato, mas desde o presente momento estou me desligando do campeonato e da liga ou qualquer outra coisa que envolva Gilson e BRC pelos motivos já citados. Boa sorte e bom campeonato, sucesso a sua liga! ESTÁ DECISÃO É EXCLUSIVAMENTE INDIVIDUAL ( MINHAAA), ANTES QUE VC DECIDA PERSEGUIR A BENKLER COMO UM TODO AGORA.

KaioMoraes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jair Oliveira em 22/4/2016, 18:41

Li tudo, do "DEVIDO" até o "AGORA" e lamento cada palavra, menos meu nome.
De resto , Kaio com todo respeito, deixa de mi mi mi e aprende a brincar.
Ou então, vai jogar PACMAN.
Papel ridículo esse aí, tá parecendo o menino catarrento chorando porque o pirulito caiu na terra . Posso ser um piloto de AV medíocre, mas jamais me prestaria a isso. Pedi e peço novamente desculpas por qualquer incidente nas corridas, nunca fiz de propósito nem por imperícia, como achar que o cara que abre pra tangenciar a curva é porque me deixou "mergulhar" por dentro pra ultrapassá-lo. Isso sim é ato de pura imperícia.
Boa sorte onde quer que vc vá brincar, e se achar uma liga "PERFEITA" seja paga ou gratuíta, me chama que vou lá também. Preferência pra 0800 , sou assalariado. Abrazzzz

Jair Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilson em 24/4/2016, 10:28

KaioMoraes escreveu:Devido a parcialidade mostrada pelo administrador (Gilson) gostaria de agradecer a prioridade na analise de corrida como foi na etapa de Silverstone o que claramente nem sequer foi avaliado. Assim como os protestos da etapa anterior que não foram analisados e só foi respondido algo para não ficar em branco como vc próprio ( Gilson )falou via TS3 minutos antes da corrida de Silverstone e também deixou claro que não questão de certo ou errado e sim que as coisas funcionam assim na BRC. Não tenho nenhum problema em ser punido uma vez que as regras estão no regulamento, porem o grande problema é que o mesmo não é cumprido devidamente e nem é aplicado a todos os pilotos. Punição tirada da kbça, ausência de punição em outros casos, punição abrandada para uns e aumentada a outros, pilotoS que se classificam cortando volta e não são punidos,pilotos que fazem a corrida cortando voltas e voltas e sem punição, piloto sendo punido por ausência de setup e numero baixo de voltas em LiveTiming, não nada no regulamento que fale disso e em nenhum lugar isso existe, qualquer piloto pode pedir setup como quiser,se vão enviar para ele ai é outra historia. Nunca li tanta bobagem, melhor continuar só com os 4funs mesmo, para fazer campeonato exige mais conhecimento. Nitidamente as coisas estão tendo um rumo que não é tomado em campeonato serio independente de liga pequena ou grande ou de ser pago ou gratuito. Quando entrei no campeonato fiz questão de ler o regulamento ( que pelo visto só foi copiado e nao lido e implementado) para saber como seria o andamento do campeonato e seus detalhes mas como ele esta claramente de enfeite e vc julga pelo seu achismo sem nem sequer ter direito a recorrer, então não tem jeito mesmo. Não foi esse campeonato que me inscrevi e nem me inscreveria sabendo que as coisas seriam dessa forma suja, preguiçosa e arrogante. Vc não quer passar seu tempo analisando corrida ou lendo o protesto, então que colocasse alguém capaz e disponível, e não ler o que vc quer e punir e deixar de punir de acordo com sua vontade. Como exemplo em Interlagos onde o piloto me rodou na largada foi punido com largada dos boxes para próxima etapa( em desacordo como regulamento),na etapa de Barcelona Jair bateu e fechou vários e teve punição abrandada e resumida em largar dos boxes na próxima etapa( mais uma vez em desacordo com o regulamento) já em Silverstone fui punido sem nem sequer protesto/analise por corte de pista (advinha, outra vez fora dos padrões do regulamento) sendo que ninguém mais sem protesto tomou tal punição( pq será?) Vc não tem o mínimo de maturidade e conhecimento para administrar um campeonato e nem humildade para reconhecer quando não sabe ou reconhecer um erro, julgamento parcial, levando para o pessoal sua birra com Kleber sei la pq, e depois comigo por ter reclamdo dos protestos sem respostas e sem analises. Ate “reanalise” foi feita para poder tirar pontos, de um acidente que foi dado “alerta” vc mesmo fez questão de tentar tirar pontos passando para retorno perigoso e cortes de pista. Bom, agradeço o espaço e a oportunidade de participar da desordem desse campeonato, mas desde o presente momento estou me desligando do campeonato e da liga ou qualquer outra coisa que envolva Gilson e BRC pelos motivos já citados. Boa sorte e bom campeonato, sucesso a sua liga! ESTÁ DECISÃO É EXCLUSIVAMENTE INDIVIDUAL ( MINHAAA), ANTES QUE VC DECIDA PERSEGUIR A BENKLER COMO UM TODO AGORA.

Olá Kaio!!!! Bom dia, então desejo boa sorte a você em suas corridas, não vou comentar estas palavras que você deixou aqui e nem vou apagar ( vou deixar aqui pra me lembrar ). Pode ficar certo de que a Benkler não vai sofrer pois o Bento e os outros pilotos são legais pra caramba e quando ele reclama de alguma coisa é coisa justa, pode ficar certo de que seu time vai ser bem tratado aqui. Do mais boas corridas para vc e tenha um ótimo domingo.

Gilson
Admin

Ver perfil do usuário http://www.brasilraceclub.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: