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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida.

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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida. Empty Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida.

Mensagem por Gilson 7/4/2016, 19:02

Evento com Kaio Moraes e Fernando Silva pegando de rebarba o Anthony Nelsom.

Na segunda volta aos 03:16 de prova.

a Direção entende que é o tipo do acidente que poderia ser evitado mesmo, afinal era início de prova e não havia necessidade de arriscar tanto, o Fernando silva havia ultrapassado o Kaio de maneira limpa e segura, o Kaio quis dar o troco o mais rápido possível e acabou causando um acidente, a repercussão maior não foi por ter acontecido o toque com o Fernando Silva e sim pelo efeito colateral que no caso foi o Anthony Nelson que pegou o carro do Kaio que estava de passageiro neste momento e foi abalroado pelo Anthony que ficou com o carro bem danificado, foi um evento que com certeza poderia ter sido evitado, já que o Fernando estava até o momento da batida com meio carro na frente então a preferência era dele. Com isso fica registrado aqui uma infração branda que não leva a perda de pontos mais caso haja um novo incidente deste tipo será considerada para uma avaliação e somatização com o próximo evento. Kaio Moraes portanto tem uma advertência branda, fique atento.

Gilson
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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida. Empty Acidente do Leandro Castro

Mensagem por Gilson 7/4/2016, 19:12

Na primeira volta, aos 1:07 de corrida o Leandro castro sai da pista e volta sem nenhum cuidado causando um acidente com o Arthur Villaça, era nítido que o Leandro não havia treinado o bastante estava rodando sem setup previamente preparado não tinha voltas suficientes no live racers, por conta deste acidente ele foi penalizado com um drive thru, porém devido a este somatório de erro e a falta de consideração pois nem com setup ele estava, na próxima corrida 4° etapa o Leandro irá largar dos boxes.

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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida. Empty Re: Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida.

Mensagem por KaioMoraes 7/4/2016, 20:52

Categoria: DTM 2015
Etapa: Silverstone
Notificante: Kaio Moraes
Notificado: Mayko Kennedy
Current time: 33:50 - 34:24 - 35:28 - 35:43 - 36:19 - 36:43 - 37:38
Volta:                17   -   17  -  18   -  18   -    18  -      19  -   19
Relato: Repitidos cortes com intuito de manter a posicao. Segundo consta no regulamento itens 13.2.2 e 13.5.2.

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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida. Empty Re: Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida.

Mensagem por KaioMoraes 7/4/2016, 20:56

Categoria: DTM 2015
Etapa: Silverstone
Notificante: Kaio Moraes
Notificado: Fernando Silva
Current time: 3:15
Volta: 2
Relato: Fernando Silva abre e deixa eu entrar na curva por dentro e depois tenta fechar porem meu carro ja estava linha interna,
acidente esse que teria sido realmente se ele mantivesse a linha dele. Sem fairplay. Segundo consta no regulamento item 13.2.1.

KaioMoraes

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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida. Empty Re: Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida.

Mensagem por Gilson 9/4/2016, 01:06

KaioMoraes escreveu:Categoria: DTM 2015
Etapa: Silverstone
Notificante: Kaio Moraes
Notificado: Fernando Silva
Current time: 3:15
Volta: 2
Relato: Fernando Silva abre e deixa eu entrar na curva por dentro e depois tenta fechar porem meu carro ja estava linha interna,
acidente esse que teria sido realmente se ele mantivesse a linha dele. Sem fairplay. Segundo consta no regulamento item 13.2.1.

O primeiro post, já responde esta sua reclamação, esta já está fechada.

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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida. Empty Re: Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida.

Mensagem por Gilson 9/4/2016, 10:46

KaioMoraes escreveu:Categoria: DTM 2015
Etapa: Silverstone
Notificante: Kaio Moraes
Notificado: Mayko Kennedy
Current time: 33:50 - 34:24 - 35:28 - 35:43 - 36:19 - 36:43 - 37:38
Volta:                17   -   17  -  18   -  18   -    18  -      19  -   19
Relato: Repitidos cortes com intuito de manter a posicao. Segundo consta no regulamento itens 13.2.2 e 13.5.2.

Analisado o protesto e aceito, o embasamento está correto, totalizando 7 saídas do piloto Mayko Kennedy enquanto estava a sua frente segurando a posição. Pelo regulamento está como perda de tempo total na corrida, mais como isso é um pouco complicado e demanda tempo para calcular a direção de prova opta por perda de pontos, neste caso o piloto perderá 3 pontos da sua pontuação total.

Em contra partida durante a observação da reclamação notamos algumas irregularidades do piloto kaio Moraes então voltamos o vídeo para analisar a corrida dele e usar a câmera dele para análise o que constatamos foi:

volta 1 - 01:33 - Saída com as 4 rodas da pista na tentativa de aproximação do piloto da frente.
volta 2 - 03:06 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo na disputa com Fernando Silva.
Volta 2 - Apos um incidente com Fernando Silva, volta para a pista de maneira perigosa quase causando um acidente com seu companheiro de equipe Bento Rosato.
Volta 5 - 11:06 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 7 - 14:54 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 9 - 17:38 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 12 - 24:26 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 16 - 31:43 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 17 - 33:51 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 18 - 36:34 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 19 - 36:47 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 20 - 39:19 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.
Volta 20 - 40:09 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo. Tentando abrir distância do Mayko Kennedy
Volta 20 - 40:24 - Saída com as 4 rodas da pista com ganho de tempo.

Com o mesmo embasamento usado para o Mayko, sendo que foram totalizadas 13 saídas de pista, mais do que o limite máximo que são 9, informação descrita no regulamento, no item 13.5.2. Somando a isso um incidente que poderia ter sido evitado e uma volta para a pista de maneira descuidada. Pelo regulamento sua pontuação poderia ser até descartada, mais a direção de prova opta por dar a mesma penalização que deu ao piloto Mayco. Quanto ao acidente com o Fernando Silva que já foi julgado ficou uma penalização branda, no caso uma advertência formal sem perda de pontos, que pode ser somatizada a outro evento nas próximas corridas. E pela volta insegura para a pista, o piloto perde ( 01 ) ponto.

Então penalizações para Kaio Morais: Perda de 4 pontos no total. Perde ( 03 ) três pontos por saída irregular da pista com ganho de tempo, perde ( 01 ) um ponto por retorno inseguro a pista, e Mantem uma advertência branda por conta do incidente com o Fernando Silva, que pode ser somatizada com algum outro evento nas próximas etapas.

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Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida. Empty Re: Penalizações da 3° etapa em Silverstone, pós corrida.

Mensagem por LeandroCastro 13/4/2016, 05:56

Gilson escreveu:Na primeira volta, aos 1:07 de corrida o Leandro castro sai da pista e volta sem nenhum cuidado causando um acidente com o Arthur Villaça, era nítido que o Leandro não havia treinado o bastante estava rodando sem setup previamente preparado não tinha voltas suficientes no live racers, por conta deste acidente ele foi penalizado com um drive thru, porém devido a este somatório de erro e a falta de consideração pois nem com setup ele estava, na próxima corrida 4° etapa o Leandro irá largar dos boxes.

1- eu não sei fazer setup por isso eu rodarei sempre com o carro no setup default

2- acho que treinei o suficiente para quem faz isto para tempo livre porque o único incidente que houve durante toda a corrida da minha parte foi só foi a aquele o resto da corrida foi tranquilo

3- no momento do acidente na curva anterior fui puxado pelo mesmo carro e acabei por bater foi poriso fui obrigado ir para fora da pista certifiquei na reentrada da pista que não havia ninguém nesse exacto momento vi uma oportunidade de ultrapassagem e tentei meter-me na pequena janela mas o carro que eu acabo por ter o contacto não reparou na minha presença e ao dar a curva fechou-me completamente a pequena passagem que eu tinha encontrado e eu não pode evitar o contacto

acho que a penalização é um pouco exagerada sabendo que houve durante a corrida um acidente bastante mais grave


LeandroCastro

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Mensagem por Gilson 13/4/2016, 19:09

LeandroCastro escreveu:
Gilson escreveu:Na primeira volta, aos 1:07 de corrida o Leandro castro sai da pista e volta sem nenhum cuidado causando um acidente com o Arthur Villaça, era nítido que o Leandro não havia treinado o bastante estava rodando sem setup previamente preparado não tinha voltas suficientes no live racers, por conta deste acidente ele foi penalizado com um drive thru, porém devido a este somatório de erro e a falta de consideração pois nem com setup ele estava, na próxima corrida 4° etapa o Leandro irá largar dos boxes.

1- eu não sei fazer setup por isso eu rodarei sempre com o carro no setup default

2- acho que treinei o suficiente para quem faz isto para tempo livre porque o único incidente que houve durante toda a corrida da minha parte foi só foi a aquele o resto da corrida foi tranquilo

3- no momento do acidente na curva anterior fui puxado pelo mesmo carro e acabei por bater foi poriso fui obrigado ir para fora da pista certifiquei na reentrada da pista que não havia ninguém nesse exacto momento vi uma oportunidade de ultrapassagem e tentei meter-me na pequena janela mas o carro que eu acabo por ter o contacto não reparou na minha presença e ao dar a curva fechou-me completamente a pequena passagem que eu tinha encontrado e eu não pode evitar o contacto

acho que a penalização é um pouco exagerada  sabendo que houve durante a corrida um acidente bastante mais grave



Leandro, vocês chegou antes para a corrida e ficou pedindo setup, isso é errado é campeonato, não é 4fun, se você não sabe fazer o setup o carro provavelmente estará desequilibrado e você colocará sua corrida e a dos outros pilotos em risco. Você não treinou o suficiente, por exemplo para hoje em Monza o piloto com mais voltas registradas a te o momento deste post tinha 176 voltas e você no mesmo horário estava com 7 voltas sendo que somente 5 completas, então a não ser que você seja um Ayrton Senna da vida acho que isso não é o suficiente para correr. Acho esta posição até uma falta de consideração com o campeonato, se você não tem condições por qual quer que seja o motivo de se dedicar e melhorar, fica difícil de você aumentar seu nível.

Gilson
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Mensagem por KaioMoraes 22/4/2016, 14:24

Devido a parcialidade mostrada pelo administrador (Gilson) gostaria de agradecer a prioridade na analise de corrida como foi na etapa de Silverstone o que claramente nem sequer foi avaliado. Assim como os protestos da etapa anterior que não foram analisados e só foi respondido algo para não ficar em branco como vc próprio ( Gilson )falou via TS3 minutos antes da corrida de Silverstone e também deixou claro que não questão de certo ou errado e sim que as coisas funcionam assim na BRC. Não tenho nenhum problema em ser punido uma vez que as regras estão no regulamento, porem o grande problema é que o mesmo não é cumprido devidamente e nem é aplicado a todos os pilotos. Punição tirada da kbça, ausência de punição em outros casos, punição abrandada para uns e aumentada a outros, pilotoS que se classificam cortando volta e não são punidos,pilotos que fazem a corrida cortando voltas e voltas e sem punição, piloto sendo punido por ausência de setup e numero baixo de voltas em LiveTiming, não nada no regulamento que fale disso e em nenhum lugar isso existe, qualquer piloto pode pedir setup como quiser,se vão enviar para ele ai é outra historia. Nunca li tanta bobagem, melhor continuar só com os 4funs mesmo, para fazer campeonato exige mais conhecimento. Nitidamente as coisas estão tendo um rumo que não é tomado em campeonato serio independente de liga pequena ou grande ou de ser pago ou gratuito. Quando entrei no campeonato fiz questão de ler o regulamento ( que pelo visto só foi copiado e nao lido e implementado) para saber como seria o andamento do campeonato e seus detalhes mas como ele esta claramente de enfeite e vc julga pelo seu achismo sem nem sequer ter direito a recorrer, então não tem jeito mesmo. Não foi esse campeonato que me inscrevi e nem me inscreveria sabendo que as coisas seriam dessa forma suja, preguiçosa e arrogante. Vc não quer passar seu tempo analisando corrida ou lendo o protesto, então que colocasse alguém capaz e disponível, e não ler o que vc quer e punir e deixar de punir de acordo com sua vontade. Como exemplo em Interlagos onde o piloto me rodou na largada foi punido com largada dos boxes para próxima etapa( em desacordo como regulamento),na etapa de Barcelona Jair bateu e fechou vários e teve punição abrandada e resumida em largar dos boxes na próxima etapa( mais uma vez em desacordo com o regulamento) já em Silverstone fui punido sem nem sequer protesto/analise por corte de pista (advinha, outra vez fora dos padrões do regulamento) sendo que ninguém mais sem protesto tomou tal punição( pq será?) Vc não tem o mínimo de maturidade e conhecimento para administrar um campeonato e nem humildade para reconhecer quando não sabe ou reconhecer um erro, julgamento parcial, levando para o pessoal sua birra com Kleber sei la pq, e depois comigo por ter reclamdo dos protestos sem respostas e sem analises. Ate “reanalise” foi feita para poder tirar pontos, de um acidente que foi dado “alerta” vc mesmo fez questão de tentar tirar pontos passando para retorno perigoso e cortes de pista. Bom, agradeço o espaço e a oportunidade de participar da desordem desse campeonato, mas desde o presente momento estou me desligando do campeonato e da liga ou qualquer outra coisa que envolva Gilson e BRC pelos motivos já citados. Boa sorte e bom campeonato, sucesso a sua liga! ESTÁ DECISÃO É EXCLUSIVAMENTE INDIVIDUAL ( MINHAAA), ANTES QUE VC DECIDA PERSEGUIR A BENKLER COMO UM TODO AGORA.

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Mensagem por Gilson 24/4/2016, 10:34

KaioMoraes escreveu:Devido a parcialidade mostrada pelo administrador (Gilson)  gostaria de agradecer a prioridade na analise de corrida como foi na etapa de Silverstone o que claramente nem sequer foi avaliado. Assim como os protestos da etapa anterior que não foram analisados e só foi respondido algo para não ficar em branco como vc próprio ( Gilson )falou  via TS3 minutos antes da corrida de Silverstone e também deixou claro que não questão de certo ou errado e sim que as coisas funcionam assim na BRC. Não tenho nenhum problema em ser punido uma vez que as regras estão no regulamento, porem o grande problema é que o mesmo não é cumprido devidamente e nem é aplicado a todos os pilotos. Punição tirada da kbça, ausência de punição em outros casos, punição abrandada para uns e aumentada a outros, pilotoS que se classificam cortando volta e não são punidos,pilotos que fazem a corrida cortando voltas e voltas e sem punição, piloto sendo punido por ausência de setup e numero baixo de voltas em LiveTiming, não nada no regulamento que fale disso e em nenhum lugar isso existe, qualquer piloto pode pedir setup como quiser,se vão enviar para ele ai é outra historia. Nunca li tanta bobagem, melhor continuar só com os 4funs mesmo, para fazer campeonato exige mais conhecimento. Nitidamente as coisas estão tendo um rumo que não é tomado em campeonato serio independente de liga pequena ou grande ou de ser pago ou gratuito. Quando entrei no campeonato fiz questão de ler o regulamento ( que pelo visto só foi copiado e nao lido e implementado) para saber como seria  o andamento do campeonato e seus detalhes mas como ele esta claramente de enfeite e vc  julga pelo seu achismo sem nem sequer ter direito a recorrer, então não tem jeito mesmo. Não foi esse campeonato que me inscrevi e nem me inscreveria sabendo que as coisas seriam dessa forma suja, preguiçosa e arrogante. Vc não quer passar seu tempo analisando corrida ou lendo o protesto, então que colocasse alguém capaz e disponível, e não ler o que vc quer e punir e deixar de punir de acordo com sua vontade. Como exemplo em Interlagos onde o piloto me rodou na largada foi punido com largada dos boxes para próxima etapa( em desacordo como regulamento),na etapa de Barcelona Jair bateu e fechou vários e teve punição abrandada e  resumida em largar dos boxes na próxima etapa( mais uma vez em desacordo com o regulamento) já em Silverstone fui punido sem nem sequer protesto/analise por corte de pista (advinha, outra vez fora dos padrões do regulamento) sendo que ninguém mais sem protesto tomou tal punição( pq será?) Vc não tem o mínimo de maturidade e conhecimento para administrar um campeonato e nem humildade para reconhecer quando não sabe ou reconhecer um erro, julgamento parcial, levando para o pessoal sua birra com Kleber sei la pq, e depois comigo por ter reclamdo dos protestos sem respostas e sem analises. Ate “reanalise” foi feita para poder tirar pontos, de um acidente que foi dado “alerta” vc mesmo fez questão de tentar tirar pontos passando para retorno perigoso e cortes de pista. Bom, agradeço o espaço e a oportunidade de participar da desordem desse campeonato, mas desde o presente momento estou me desligando do campeonato e da liga ou qualquer outra coisa que envolva Gilson e BRC pelos motivos já citados. Boa sorte e bom campeonato, sucesso a sua liga! ESTÁ DECISÃO É EXCLUSIVAMENTE INDIVIDUAL ( MINHAAA), ANTES QUE VC DECIDA PERSEGUIR A BENKLER COMO UM TODO AGORA.

Este post já foi respondido em comentários gerais do DTM.

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