Brasil Race Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Live Racers


Flag Counter
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 86 em 8/4/2021, 06:20


Anti Cheater SimRacingTools


GID para GSC

Ir para baixo

GID para GSC Empty GID para GSC

Mensagem por Gilson 6/8/2015, 20:07

Ola pessoa, o GSC é meio complicado para arrumar huds para fazermos isso temos que dar uma burlada no GSC, nada ilegal, vc só tem que ficar ligado antes de atualizar o jogo, mais vamos por partes, eu já estou upando meu GID já pré configurado. Aí a seguencia é a seguinte: 1 - Fazer uma cópia do arquivo d3d9.dll ( coloque numa pasta bem identificada pra não perder, pois você vai precisar para fazer update do jogo caso você tenha o jogo original), 2 - Renomear o arquivo GSC.EXE como rFactor.exe, Feito isso julgando que você já fez a cópia de segurança da sua dll d3d9 citada acima, apaque esta DLL da raiz do jogo, 3 - Extraia os arquivos que estou disponibilizando para a raiz do jogo. 4 - Configure seu hud a sua maneira a tecla combinação de teclas para iniciar a configuração é ALT( da direita) + barra de espaço. 5 - Divirta-se!!!!

 IMPORTANTE: Se você tem o jogo original que atualiza, antes de realizar o SINC você tem que renomear novamente o executável do jogo, tem que voltar a nomeá-lo como GSC.EXE e voltar com a d3d9 original do jogo que pedi pra vocês fazerem uma cópia de segurança.

Pessoal isso funciona comigo, muito bem, mais a instalação e manutenção é de responsabilidade de cada um, é responsabilidade de vocês qualquer mudança feita no jogo.

Download do GID pré configurado: http://www.mediafire.com/download/79em4o9ym1dvhue/GID_para_GSC.rar




GID para GSC GRAB_002_zpszkaklesh

Gilson
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

http://www.brasilraceclub.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos